Associe-se

Na melhor participação dos últimos 16 anos nos Jogos Equestres Mundiais, realizados em Mill Spring, Carolina do Norte (EUA), o time brasileiro de Rédeas encheu o nosso país de orgulho. João Felipe Lacerda, com Gunner Dun It Again, Marcelo Almeida, com Mahogany Whiz, Roberto Jou, com F5 Licurgo Tapajós, Thiago Boechat, com SG Frozen Enterprize, e Franco Bertolani, com Wimpys Little Colonel, somaram 664.5 pontos e conquistaram o 5° lugar na disputa por equipes. Em 2002, o time havia ficado em 6º lugar, nos Jogos de Jereza, na Espanha.
Os Jogos Equestres Mundiais de Tryon 2018 começaram na última quarta-feira (12/09), quando também ocorreram as apresentações válidas para a 1ª classificatória individual. Nas finais realizadas hoje (15/09), João Felipe Lacerda e Gunner Dun It Again, marcaram 225 pontos e conquistaram o 4º lugar na disputa. Thiago Boechat e SG Frozen Enterprize ficaram em 7º lugar e Roberto Jou e F5 Licurgo Tapajós em 11º lugar. “Parabenizamos o time brasileiro e a ANCR pelo resultado e forte incentivo ao esporte”, declarou Cicinho Varejão, presidente da ABQM.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.