Associe-se
Comemoração da família Silva Pinto: Alexandre montando Big Gallant Cowboy e Felipe com Tunder Cowboy CBG
A noite de ontem (4/10) foi repleta de emoções. Era hora de decisão da classe Amador do Potro do Futuro de Vaquejada da ABQM, na cidade de Lagarto (SE). As torcidas organizadas dos dois finalistas faziam barulho nas arquibancadas a cada boi derrubado. Os personagens eram José Josinaldo Vieira, com Allan Black JEF (Allan Cowboy CB x Dry Doc Lady, por Doc Skippy), esteirado por João Eduardo, conduzindo Georgia Bee Dee Cash (Dual White Cash x Lady Jay Bee Dee, por Mr Jay Bee Dee) e os outros conjuntos: Alexandre Santos Silva Pinto, montando Big Gallant Cowboy (Allan Cowboy CB x Rialex Bug?s, por Gallant Bug?s), tendo na esteira Felipe Eduardo Silva Pinto, na sela de Tunder Cowboy CBG (Allan Cowboy CB x Miss Little O?Lena, por Smart Melody.

José Vieira, com Allan Black JEF e o esteira João Eduardo, com Georgia Bee Dee Cash ficaram com um honroso reservado campeonato
Uma dupla ?botava? o boi e a outra também. Essa disputa durou 14 rodadas. Foi quando o inspetor, dr. Travassos, percebendo que os cavalos estavam exaustos e, para preservá-los, suspendeu a prova, que foi transferida para hoje, sábado (5/10). Às 16 horas, deste sábado, José Josinaldo foi o primeiro a tentar o boi na faixa e não conseguiu. O parque ficou tenso. Alexandre Pinto poderia sagrar-se campeão. Segurou o rabo do boi e foi galopando em direção à faixa, virou à direita, caiu do cavalo já dentro dela, mas conseguiu o grito do locutor Prefeito: ?Valeu boi?. Ainda caído, levantou as mãos e vibrou muito. ?Essa vitória é um prazer enorme. É só isso que tenho pra dizer. Agradeço também aos meus familiares?, argumentou emocionado o campeão Potro do Futuro Amador de Vaquejada 2013, que levou o título dessa vez, na primeira rodada.
Texto: Moacyr Russo e fotos: Aluiso Alves (direto de Lagarto/SE)
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.