Associe-se
O segundo dia de provas do 48º Campeonato Nacional do Quarto de Milha foi marcado pelas disputas acirradas do Working Cow Horse — modalidade que une a elegância dos movimentos com o desafio do trabalho com o gado. O evento, realizado no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), consagrou os campeões que se destacaram pela precisão, controle e habilidade em pista.
Na categoria Amador Principiante Box, o título ficou com Nayara Ferraresi Yoshimura, que, ao lado de JDR Delegada Spark (Dual Spark x Smoking Gunshine), conquistou a maior nota da categoria: 432 pontos. A baio é de propriedade de Kozo Yoshimura Neto e criação de José Durval Vergílio Júnior.
O competidor Guilherme de Castro brilhou em duas categorias montando Shiners Dun It Gun (Shiners Voodoo DR x Gun Gone Hollywood). Ele venceu tanto na Amador Principiante, com 422 pontos, quanto na Amador Sênior, onde atingiu 432 pontos, igualando a melhor nota do dia. O alazão é de propriedade de Guilherme de Castro e criação de Ubere Agropecuária.
Pela Amador Júnior, quem levou a melhor foi Roberto José Soares Rocha, montando MC Rey (Metallic Cat x Docs Reyndate), com uma bela apresentação que lhe garantiu 431 pontos. O animal é de propriedade de Haras R3 e criação de Haroldo de Araújo Pessoa Sobrinho.
Combinando trabalho, tradição e adrenalina, as provas de Working Cow Horse evidenciam o preparo dos animais e a sintonia com seus condutores. Os resultados reforçam o alto nível técnico dos competidores presentes no maior campeonato de Quarto de Milha da América Latina, promovido pela ABQM.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.