Associe-se
O grande destaque da Performance Halter no 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, que teve 78 inscrições e premiação total de mais de R$ 25 mil aos competidores, foi Urucum Doc G. O filho de DANCARINO DOC G x HELL CASHANOVA venceu nas categorias: Aberta Castrado, Amador Castrado e Jovem Castrado e foi o grande destaque da modalidade.
O animal apresentado por Camilla Rosário Ferreira que tem Registro de Mérito Ouro na classe Amador e Registro de Mérito Superior no Laço em Dupla Classe Aberta, entre outros títulos na ABQM, é de criação e propriedade de Geraldo Alves Ferreira Filho.
Urucum Do G garantiu o tricampeonato na categoria Amador Castrado e o bicampeonato nas outras duas categorias e já soma 114 pontos no ranking ABQM.
Já na AQHA, que teve 25 inscrições e premiação de R$ 5 mil, os animais vencedores, por categorias, foram:
Aberta e Amador - Fêmeas (AQHA)
UMA LADY CHUSHER G (VF THE ROCK CRUSHER X HUMAITA OBJETIVO G), apresentada por CAMILLA ROSÁRIO FERREIRA, criador e proprietário GERALDO ALVES FERREIRA FILHO.
Jovem - Fêmeas (AQHA)
PRECIOUS GUN (PLAYGUN X LIL LIZA MECOM BLUE), apresentada por JOSE MIGUEL GOMES BRITO DE SOUZA, proprietário HELTON ALEXANDRE GOMES DE BRITO e criador HAROLDO DE ARAÚJO PESSOA SOBRINHO.
Aberta e Amador - Machos (AQHA)
GUNNER SHOW SHINERS (SHINERS VOODOO DR X SMOKIN SHOW GIRL), apresentado por ANA CRISTINA BENEVIDES C. CHIATTONE PINFILDI, proprietário HELOISA BENEVIDES DE CARVALHO CHIATTONE e criador UBERE AGROPECUARIA EIRELI.
Todas as provas são transmitidas, ao vivo, pelo canal da ABQM no Youtube. O 32º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha tem patrocínio oficial de Vetnil, RAM e Guabi.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.