Associe-se

Wellington Landim (foto reproduzida da internet)
O deputado estadual e médico Wellington Landim, 59 anos, que estava internado há dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus, em Fortaleza (CE), submetido a um tratamento específico de Meningite Bacteriana, faleceu ontem, dia 9 de junho.
Um dos maiores defensores da Vaquejada no Nordeste, o dr. Wellington Landim sempre foi atuante na Assembleia Legislativa do Estado, colocando em pauta a regularização e reconhecimento da Vaquejada como esporte genuinamente brasileiro, além de ser um grande gerador de emprego, renda e patrimônio cultural do país.
Em 2012, a Assembleia Legislativa do Ceará aprovou seu Projeto de Lei que regulamentava a Vaquejada como ?Prática Desportiva e Cultural?.
Ex-prefeito de Brejo Santo (CE), Landim demonstrou sua paixão pela Vaquejada além da valorização da cultura nordestina. E sua perda está sendo muito sentida por sua esposa Gislaine Landim, por amigos e familiares, deixando como herança para os filhos Guilherme, Wellington Landim Filho, Gilvan e Bárbara um legado de lutas e conquistas em favor do esporte.
Data da publicação: 09/06/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.