Associe-se

Nesta terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, tivemos mais uma batalha em prol da Vaquejada Legal com a votação da Emenda Constitucional PEC (50/2016), para a realização da Vaquejada e dos Rodeios no Brasil.
As votações foram realizadas em dois turnos e na primeira a vitória foi excepcional, com 55 votos a favor e apenas 8 contra. Na segunda etapa, que terminou agora pouco (18h 25 – horário de Brasília), ganhamos a PEC no Senado, do Senador Otto Alencar, com 52 votos! Uma vitória histórica.
Com expectativas bastante positivas, o próximo passo será na Câmara Federal, também em dois turnos, onde serão necessários 308 votos SIM para a Vaquejada e os demais esportes equestres virarem artigos na Constituição.
Acompanhe o vídeo, onde os senadores estabelem regras para a Vaquejada e rodeios.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.